terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Biografia 02: Paul Walker - Frases de colegas

Frases de celebridades a respeito da morte de Paul Walker

 A morte do ator Paul Walker chocou o mundo inteiro, desde seus maiores fãs, de pessoas que mal conheciam seu trabalho e até mesmo outras celebridades, sejam elas seus antigos colegas de trabalho ou não. A seguir você confere algumas frases de celebridades comentando sobre a inesperada morte de Paul Walker:

"Irmão eu vou sentir muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz"
- Vin Diesel (Ator)

"Descanse em paz Paul Walker. Você fará falta, meu irmão"
- Akon (Cantor)

"Toda a minha força, amor e fé para a família Walker durante este momento comovente. Nós encontraremos a nossa força.. em sua luz. Te amo irmão"
Dwayne Johnson (Ator)

"R.I.P. Paul Walker Que tragédia"
- Alexandre Pato (Jogador de Futebol)

"Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas sinceras orações para sua família RIPpaulwalker"
- Anderson Silva (Lutador)

"E assim os ídolos se despedem do mundo como num filme que simplesmente se encerra... #RIP @realpaulwalker #sad #idol #FastAndFurious"
- Kiko (Cantor/ Banda KLB)

" #RIPPaulWalker - ele era uma pessoa tão linda - tão doce e pé no chão. Meu carinho vai para sua família"
- Jessica Alba (Atriz)

"Paul era um bom cara. Consciente. Não era preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu como gostaria. Foi bom ter te conhecido irmão"
Ryan Phillippe (Ator)

“Que pessoa doce e simples era Paul Walker. Envio meu amor e orações para ele e sua família.”
Gisele Bündchen (Modelo)

“Notícia muito, muito triste… Estou tão inconsolável com isso!”
- Rihanna (Cantora)

“RIP Paul Walker”
- Justin Bieber (Cantor)

“Estou realmente muito triste com a morte de Paul Walker”
- Miley Cyrus: ( Cantora)

“RIP PAUL WALKER. Minhas orações vão para sua família e amados. Deus abençoe”
- 50 cent (Rapper)

“Minhas orações e luz vão para Paul Walker, seus amigos e sua família. Que você descanse em paz.”
- Jaime King (Atriz)

“Tão tão triste por Paul Walker : ( "
- Lance Bass (Cantor),

"Muito amor para Paul Walker. Muito triste. Ele deu muita alegria"
- James Franco (Ator)

"De partir o coração, uma lembrança chocante de como a vida é preciosa"
- Kat Dennings (Atriz)

“Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos Anjos de cima. Uma verdadeira linda pessoa em seu trabalho e em ajuda ao próximo.”
Ashley Tisdale (Atriz e Cantora)

"Seu espírito humilde foi sentido desde o começo, onde quer que você estivesse presente, você deixou sempre uma marca, nós éramos como irmãos & nossos aniversários são separados apenas por um dia, agora você terá para sempre um lugar em todos nossos corações. A legacia de Paul Walker irá viver para sempre, R. I.P"
Ludacris (Cantor)

“Acabei de saber sobre as terríveis notícias de Paul Walker. Tão triste e chocada por isso. Meu coração está com seus amigos e familiares. #RIPPaulWalker”
Paris Hilton (Socialite) 

“Coração pesado esta noite. Paul Walker era genuinamente bom, doce, gentil e uma pessoa amada. Mandando muito amor para sua família.”
Olivia Wilde (Atriz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário