sábado, 8 de fevereiro de 2014

Demi Lovato e sua nova turnê

Demi Lovato elogia Nick Jonas sobre trabalho em nova turnê


  A nova turnê da Demi Lovato,”Neon Lights Tour”, está prestes a ganhar a estrada e viajar pelo mundo!
  O amigo Nick Jonas, que é o diretor musical da turnê, está tendo um papel fundamental para que tudo dê certo.
  Em entrevista para o E!News, os dois foram só elogios. “ 90% da turnê é fruto do trabalho dele. Eu tenho várias idéias, Nick faz acontecer e em seguida, ele ainda complementa minhas ideias, fica realmente surpreendente. Às vezes antes que ele diga, eu já tenho aquilo em minha cabeça, por isso é bastante surpreendente o quão bem nós trabalhamos juntos”, elogiou Demi sobre o trabalho de Nick.
  Ele também mostrou o quanto está animado para ver o resultado de seu trabalho. “A nossa relação como amigos nos permite ser transparentes um com o outro e é só ambos colocarem suas opiniões para fora! O fato de ela me pedir para entrar para a equipe, ajuda-lá e transformar suas visões e seus sonhos em realidade no palco foi uma honra e o show parece incrível. Eu acho que esse vai ser o melhor show que ela já fez para seus fãs. Eu amo a minha relação com Demi e nossa amizade!”, declarou o ele.

        O que acharam dessa parceria? Eu achei perfeita!

Por: Yasmim Francielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário