segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Confira algumas frases de famosos e pensadores que realmente podem ajudar!

A seguir você vai conferir algumas frases de famosos e pensadores que podem te ajudar a refletir sobre algumas situações! 

“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” 
– Charles Chaplin

"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."
-- Chorão (Charlie Brown Jr.)

"Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.” 
– Johnny Depp

“Todo mundo é uma estrela e tem o direito de brilhar.” 
– Marilyn Monroe

“Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.”
– Henry Ford

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” 
– Albert Einstein

“Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.” 
– Demi Lovato

“Tenho em mim todos os sonhos do mundo.” 
– Fernando Pessoa

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.” 
– Leonardo Da Vinci

"Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixa-lo seguir seu caminho."
-- Mestre Dos Magos

"Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim."
-- Renato Russo

” É a minha vida e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar.”
-- Katy Perry


"O jeito é seguir em frente e não parar mais, até encontrar a felicidade."
-- Adele

"No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender."
-- Miley Cyrus

"Ninguém é melhor do que ninguém, quem somos por dentro é mais importante"
-- Justin Bieber

"Tanta gente que me odeia, afinal se eu fosse dar atenção a tudo o que pensam sobre mim, eu estava ferrado."
-- Slipknot

"Ninguém nunca sabe como o amanhã será."
-- Bruno Mars

"Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida."
-- Raul seixas

"Nossa ideologia é rir pra não chorar."
-- Mamonas Assassinas

"Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo."
-- Taylor Swift

"Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável."
-- Eminem

"A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou."
-- Selena Gomez

"O amor é entregar a alguém uma arma e deixá-lo apontar para a sua cabeça, acreditando que ele não vai puxar o gatilho."
-- Bob Esponja


Por: Thalia Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário